Cursos Ciência da Computação / Ling de Prog

Cursos online e Materiais Didáticos Ciência da Computação / Linguagem de Programação

(Pagos e Gratuito)



Imagem do produto Curso de Gerenciamento de Obras de Interiores

Curso de Gerenciamento de Obras de Interiores


Descrição do curso:
Quando pensamos em planejamento de Design de Interiores muitas ideias e referências surgem. Mas como colocá-las em prática? Como executar aquela ideia numa situação real? Como entregar para um cliente exatamente aquilo que foi projetado?Ao elaborar um projeto de interiores o profissional da área, dentro do seu conhecimento ou experiência, deve simular todas etapas de execução deste projeto.Mas nem sempre atende as expectativas de quem irá executar o projeto, seja na parte civil, de acabamento, do gesso, marcenaria, entre outros.

Saiba mais!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------
GRATUITOS

O Java é a Linguagem de Programação mais famosa do mundo. Atualmente, encontramos aplicativos Java rodando em computadores, smartphones, tablets, video-games e até mesmo em cartões de crédito e sondas espaciais da NASA. Nesse curso de Java grátis e completo, o professor Gustavo Guanabara vai mostrar como criar aplicativos que utilizem Java para rodar em Desktop. Será usado Java SE 8 com IDE NetBeans e os exemplos serão feitos usando a API Swing, que cria interfaces gráficas atraentes.


Curso Python está começando agora e vamos ver os principais fundamentos de uma das linguagens mais famosas do mercado atualmente. Agradecemos muito a todos os apoiadores, que tornaram esse curso realidade.

Curso completo para quem quer aprender a criar sites utilizando as tecnologias de HTML5 + CSS3 + JavaScript de uma maneira simples e objetiva. O professor Gustavo Guanabara vai mostrar passo-a-passo como criar um site completo utilizando as três principais tecnologias do momento.

Hoje em dia, algoritmos computacionais estão presentes em quase tudo na nossa vida. Além dos tradicionais computadores e notebooks, muitos estão totalmente acostumados com o uso de aplicativos para smartphones e tablets, TVs inteligentes podem executar programas personalizados e até mesmo outros aparelhos que usamos no nosso dia-a-dia.
O Curso de Algoritmo é a base necessária para quem quer aprender em linguagens famosas do mercado, como C, Java, PHP e muitas outras. Inscreva-se no curso agora mesmo e aprenda as técnicas básicas para a construção de programas para dispositivos eletrônicos.


Curso de WORD  2016.
O Word é um dos editores de texto mais populares do mercado há anos. Criado pela Microsoft, o Word faz parte do pacote Office e atualmente se encontra na versão 2016, com muitas funcionalidades novas e atalhos para facilitar as principais tarefas do dia-a-dia de quem precisa criar textos profissionais de forma rápida e prática.


O MySQL é um dos Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados mais populares do mercado. Ele pertence à Oracle e é utilizado na maioria dos sites atualmente. Este curso vai guiá-lo pelos comandos mais famosos da Linguagem SQL e ensinar técnicas modernas de modelagem de dados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização da NBR14039

Configurando um device MODBUS

Rede Serial RS485